Comércio & Serviços

Feira

Confira repercussão das autoridades sobre o Motiva Piauí 2024

Maior encontro de atacadistas e distribuidores reuniu mais de 2 mil participantes em Teresina

 
 
Integrantes da APAD e outras autoridades durante o Motiva Piauí 2024 (Fotos: divulgação)

 Integrantes da APAD e outras autoridades durante o Motiva Piauí 2024 (Fotos: divulgação)

 
 

Diversas autoridades, políticos, empresários do varejo e atacado prestigiaram o Motiva Piauí 2024, maior encontro de atacadistas e distribuidores do Piauí, realizado nesta quinta-feira, em Teresina. O evento foi realizado pela Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD).

A abertura contou com a presença do presidente da APAD, Jailton Borges, do vice-presidente da ABAD nacional, Juscelino Júnior, do secretário de Fazenda do Piauí, Emílio Júnior, do presidente da Fecomércio-PI, Valdeci Cavalcante, do presidente da Junior Achievement do Piauí, Denis Cavalcante, e do presidente do Sindlojas Piauí, Tertulino Passos.

Confira as declarações de alguns dos participantes, feitas ao Piauí Negócios:

 "Esse tipo de encontro nos proporciona a discussão de boas práticas, falarmos sobre o futuro do nosso seguimento, como ser mais atuante no mercado. É indiscutível a importância desse evento que inclui tantos setores em um só local em busca do mesmo objetivo" 

Juscelino Júnior, vice-presidente ABAD nacional

 

 

 

 “O setor atacadista do Piauí representa 12,74% da arrecadação estadual, ficando atrás apenas do setor de combustíveis.  Se você comparar com o ano de 2023, foi o segundo maior em arrecadação. Isso traz recursos para o Estado promover obras e ações para a população"

Emílio Júnior, secretário de Fazenda do Piauí

 

 

 

 "A participação de expositores que não estão diretamente ligados à nossa cadeia surpreendeu. Temos prestadores de serviços da área imobiliária, de consultoria e advocacia. A diversidade de empresas ampliou o alcance do evento”

Pedro Neto, presidente da APAD Jovem

 

 

 

"Eu que vi a APAD nascer, me sinto feliz e orgulhoso por esse crescimento, por esse desenvolvimento dessa entidade, que hoje congrega a elite da classe empresarial do comércio"

Valdeci Cavalcante, presidente da Fecomércio-PI

Leia também

Crescimento do Motiva Piauí atrai empresas de fora do setor atacadista

Siga o Piauí Negócios nas redes sociais

Fonte: Esta matéria contou com a colaboração de Mateus Rocha

Mais de Comércio & Serviços